ISA - CAMPANHA ASILO SÃO VICENTE DE PAULA - CURITIBA

www.aquiseguros.com

Informe

"Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes com suas devidas fontes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado"
.

Vamos acabar com a pobreza agora!

terça-feira, 15 de maio de 2012

O futuro será como nós quisermos que ele seja - Rio+20

A partir de hoje, brasileiros estão convidados a publicar textos, fotos e vídeos no site 'O Futuro que Nós Queremos'. Mensagens serão exibidas durante a Cúpula dos Povos, em junho, no Rio de Janeiro

Paulo Coelho na campanha 'Eu sou nós', que exibirá mensagens dos brasileiros durante a Rio+20
Paulo Coelho na campanha 'Eu sou nós', que exibirá mensagens dos brasileiros durante a Rio+20 (Reprodução)
Uma campanha lançada nesta segunda-feira pelo Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) e pelo Comitê Nacional Organizador (CNO) da Rio+20 convida os brasileiros a participar do evento, enviando textos, fotos e vídeos para o site O Futuro que Queremos. O objetivo é exibir as mensagens durante a Cúpula dos Povos. O site da campanha traz dados sobre cada área de discussão – cidades, água, alimentos, oceanos, por exemplo – e imagens de figuras conhecidas do público. Entre eles estão o arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, atualmente internado no Rio de Janeiro, o escritor Paulo Coelho e o rapper MV Bill.

“É uma forma de escutar as pessoas, para que não seja só uma conferência de chefes de estado e de governo”, explicou o diretor do UNIC Rio, Giancarlo Summa. As peças publicitárias serão exibidas em TV, rádio, jornais, revistas e em outros tipos de plataformas.
O slogan da campanha é "Eu Sou Nós", e celebridades participantes usam a frase como se estivessem se apresentando - sempre sem ter o nome pronunciado ou escrito nas peças publicitárias.

Assita ao vídeo da campanha:

Fonte - Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas