O Instituto GRPCOM acredita que grandes parcerias podem mudar a história, por isso criou o canal Serviços e Cidadania, que contribui com a sustentabilidade das organizações do terceiro setor.
O Instituto GRPCOM acredita que grandes parcerias podem mudar a história. Por isso, criou o canal "Serviços e Cidadania", que contribui para a sustentabilidade das organizações do terceiro setor no Paraná, por meio de um sistema on-line de comunicação e gestão de serviços voluntários.
Pelo canal, as ONGs podem apresentar suas necessidades nas áreas de comunicação e gestão e os parceiros podem disponibilizar serviços gratuitos para atendê-las. Ainda são disponibilizados conteúdos e oportunidades de cursos, palestras, eventos e classificados.
Com essa ferramenta, o Instituto GRPCOM ajuda a aprimorar a gestão das organizações do terceiro setor por meio de parcerias com universidades, empresas, instituições representativas de classe e profissionais liberais e também difunde a cultura da responsabilidade social empresarial.
Iniciam-se nesta quarta-feira, 18, as inscrições do primeiro edital de 2015 do projeto Serviços e Cidadania, para as ONGs de Curitiba e região solicitarem serviços nas áreas de comunicação e gestão.
O período para inscrições vai de 18 a 28 de fevereiro e apenas as instituições que realizarem as inscrições no site dentro do prazo participarão do processo de seleção. Para definir quais instituições serão atendidas, a equipe do Instituto GRPCOM em conjunto com seus parceiros irão avaliar as demandas e, para isso, é fundamental que todas as informações solicitadas no formulário sejam preenchidas.
Entre os critérios de avaliação, estão a relevância do serviço para o empoderamento da instituição, a disponibilidade da entidade em acompanhar e colaborar com o parceiro durante a execução do serviço, a disponibilidade dos parceiros, entre outros. O edital é apenas para as ONGs com sede em Curitiba e Região, as de outras localidades podem procurar as regionais do Instituto GRPCOM e solicitar serviços o ano todo, a qualquer momento.
Clique aqui para ler o edital nº 001/2015 do projeto Serviços e Cidadania.
Fonte - Serviços e Cidadania abre o primeiro edital de 2015

Nenhum comentário:
Postar um comentário