ISA - CAMPANHA ASILO SÃO VICENTE DE PAULA - CURITIBA

www.aquiseguros.com

Informe

"Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes com suas devidas fontes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado"
.

Vamos acabar com a pobreza agora!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novo Código Florestal - Partido Oposição consegue adiar votação do Novo Código Florestal.

Senador Randolfe Rodrigues usou o regimento do Senado, que define as regras para uma votação, e levantou uma questão de ordem.
O partido ignorou o acordo fechado entre governo e oposição para votar o projeto do novo código florestal nesta quarta-feira, e conseguiu, sozinho, impedir a votação de um requerimento de urgência, necessário para acelerar a votação do código.

Para fazer isso, o senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, usou o regimento do Senado, que define as regras para uma votação, e levantou uma questão de ordem.
O texto prevê que um requerimento de urgência só pode ser votado e aprovado se tiver sido lido em plenário no dia anterior. E como na segunda-feira ninguém leu o tal pedido de urgência, ele não poderia ser votado nesta terça. Agora, a votação do código deve ficar para a quinta-feira, ou até mesmo para a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas